A IMPORTÂNCIA DO PERDÃO EM NOSSAS VIDAS

As doenças e os desequilíbrios são causados, em sua maioria, pelo excesso de toxinas em nossos corpos físicos, mentais, emocionais e energéticos.

Alguns exemplos:

Toxinas físicas: metais pesados, vírus, bactérias, fungos, pesticidas.

Toxinas mentais: pensamentos negativos, estresse, traumas.

Toxinas emocionais: raiva, medo, ódio, culpa, pessimismo, preocupações, solidão.

Estes são só alguns exemplos de ” intoxicações”. Cada “agente intoxicante” vai agir causando danos em determinados sistemas de nosso organismo. Em termos gerais, a medicina psicossomática estuda os danos causados em nossos corpos pelo uso errado de nossas emoções.

Um dos melhores métodos de desintoxicação do corpo, da mente e da alma é o PERDÃO.

PERDOAR AQUELES QUE NOS OFENDERAM, NOS ENGANARAM, NOS TRAIRAM, NOS MACHUCARAM…

O perdão liberta não só a pessoa que está sendo perdoada mas, principalmente,  liberta a nós mesmos de tantos sentimentos e sensações ruins.

Abaixo segue uma oração conhecida como ORAÇÃO DO PERDÃO.

Faça todos os dias, se precisar faça várias vezes ao dia e lembre-se: será que você também não precisa pedir perdão para alguém?

ORAÇAO DO PERDÃO

 A partir deste momento… e para sempre:

Perdôo todos os meus antepassados,

Perdôo todos os meus familiares,

Perdôo todas as pessoas que de alguma forma me ofenderam,

Perdôo especialmente quem me provocou até que eu perdesse a paciência,

Perdôo todas as pessoas que rejeitaram meu amor e o meu carinho.

Fazer uma pausa e respirar profundamente …

Agora, sinceramente PEÇO:

Perdão a todas as pessoas que, consciente ou inconscientemente ofendi ou prejudiquei,

Perdão a mim mesma pelas queixas, ressentimentos e pela de falta de fé .

Fazer nova pausa e respirar profundamente…

Sinto-me em paz com minha consciência, dirijo-me ao meu Eu Superior pedindo perpetuação e proteção para este momento de imenso amor, por mim mesma, por todas as pessoas e para qualquer forma da Criação Divina.

Que assim seja… e assim será… Amém.

“E, quando estiverdes orando, perdoai, se tendes alguma coisa contra alguém, para que vosso Pai, que está nos céus, vos perdoe as vossas ofensas” JESUS CRISTO – Marcos, 11:25.

Uma resposta para “A IMPORTÂNCIA DO PERDÃO EM NOSSAS VIDAS

  1. LNDA ORAÇÃO !!! PERFEITA !!!

Deixe um comentário

