TRATAMENTO NATURAL PARA PRISÃO DE VENTRE

Se o seu intestino é preguiçoso, anote  algumas dicas da NATUROLOGIA para ele funcionar melhor:
– De manhã, em jejum, beba um copo de água morna com algumas gotas de limão, pode adoçar com mel de flores silvestres.
– A noite, deixe 3 ameixas de molho em meio copo de água e de manhã coma as ameixas e beba a água.
– Acrescente aveia, linhaça e outros grãos integrais no seu dia-a-dia. Um jeito fácil de consumí-los é na forma de shakes: misture leite desnatadado ou leite de soja (tipo ADES) com uma fruta de sua preferência e duas colheres de aveia, ou linhaça, ou quinua ou outro grão de sua preferência, adoce com adoçante natural (estévia), estes shakes podem substituir seu café da manhã.
– Consuma saladas temperadas com ervas e azeite, abuse das verduras cruas ou cozidas.
– Chá de gengibre fresco ao longo do dia ajuda a eliminar os gazes e inchaços: rale um pouco do gengibre, mais ou menos uma colher de chá e ferva com uma xícara de água filtrada, tome puro ou adoce com estévia – 3 ou 4 xícaras por dia.
 
 
– Iogurte natural é bem legal, tomando um copo por dia você está contribuindo para a saúde da sua flora intestinal e ajudando sua pele, cabelos e unhas a manterem-se sempre fortes e saudáveis. Anote a receita:
 
1 litro de Leite – 1 copo de iogurte natural
Aqueça o leite até quase ferver.Não pode ferver porque a temperatura de fervura do leite mataria todas as bactérias responsáveis pela sua fermentação.
 
Adicione o copo de iogurte natural e deixe essa mistura dentro do forno (apagado) por 12 horas ou até formar o iogurte.Da próxima vez em que for fazer o iogurte caseiro use no lugar do iogurte natural preparado por você.
 
– Mexa-se: caminhe, nade, dance, enfim, faça uma atividade física regular; yoga é Super recomendado, melhora o corpo, a saúde, a cabeça, o astral, enfim, se puder pratique YOGA, sempre!
 
Massagem ayurvédica: o ideal é que você receba massagem ayurvédica semanal com óleo de gergelim, caso não consiga, invista em uma auto-massagem, usando este mesmo óleo. Todas as noites, com movimentos no sentido horário, massageie seu abdomem com o óleo de gergelim levemente aquecido, aproveite e massageie os pés também, tome um banho morno e durma com os Deuses.
 
 
Se você seguir as dicas e não perceber melhora procure seu médico pois a capacidade de eliminação das impurezas de nosso corpo  é imprecindível para nosso bem estar e perfeita saúde.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s