RICK MARTIN ASSUMIU SUA HOMOSSEXUALIDADE

Rick Martin assumiu, na semana passada, que é homossexual. O cantor de quase 40 anos sabia o peso de sua declação: temeu a vida toda ser vítima de preconceitos. O que o fez mudar de idéia? O nascimento de seus filhos. Acredito que, um dia, Rick acordou olhou para suas crianças e então percebeu o inevitável: não poderia ensiná-las, através de seu próprio exemplo, que é correto mentir ou omitir  sua verdadeira natureza. Deve ter percebido, também, que no fundo no fundo, como as crianças que um dia fomos, somos anjos e anjos não tem sexo.

Quantas pessoas vivem “dentro do armário” com medo de magoar a família, os vizinhos, ex-namorados, Deus!

Essas pessoas tem muito medo do preconceito e com isso vivem de maneira não natural e infeliz.

Hoje se você é heterossexual pense: o que a sexualidade do outro tem a ver com minha vida? como posso me importar com que uma outra pessoa faz ou deixa de fazer entre quatro paredes? Se você é pai, mãe e tinha outros planos para seu filho ou filha, sinto muito, seu filho não nasceu para realizar os seus desejos, ele nasceu para ser dono da própria vida, responder por seus atos e ser feliz.

Se você é homossexual ou bissexual pense: Sua vida merece ser vivida com verdade ou com ilusões e mentiras? Você merece ou não estar ao lado de quem você ama? Lembre-se que, acima de qualquer coisa, você merece respeito. Não exija aceitação, isto você não pode exigir, mas exija respeito, tanto dos seus familiares quanto de estranhos e lembre-se: Não se reprima!

Caráter e Ética importam, opção sexual não.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s