PSICOTERAPIA E OS PROBLEMAS SEXUAIS FEMININOS

  

A falta de libido é a diminuição ou ausência total do desejo pela atividade sexual. Fora os fatores culturais, que são os que influenciam mais as mulheres, ainda existem várias situações que implicam na perda da libido, como a depressão, os problemas do dia-a-dia, a pressão psicológica, os transtornos de ansiedade e o estresse.

A correria da vida moderna gerada por uma sociedade consumista que visa sempre o sucesso, a beleza e o dinheiro, faz com que as pessoas apresentem vários distúrbios de ansiedade e  conseqüentemente, a vida sexual acaba sofrendo abalos. Afinal, se você está cansada, esgotada, irritada, não sente vontade de nada, portanto, até o desejo sexual diminui.

Rever a rotina de trabalho e do lar, repensar nas atividades executadas no dia-a-dia é uma ótima forma de verificar se você não está assumindo coisas demais que estão influenciando negativamente em sua vida pessoal.

Fazer atividade física como yoga, caminhadas, danças, ajudam a aliviar a tensão e esquecer um pouco o cotidiano. Tenha sempre um espaço na sua agenda para o lazer e para as conversas com as amigas. Uma boa noite de sono ajuda muito. Se precisar, peça ajuda, deixe os filhos com alguém de sua confiança e arranje tempo para namorar com seu parceiro.

Você sabia que passar as datas especiais em um ambiente diferente como um hotel ou motel é um super afrodisíaco? E é claro que diálogo e afetividade é fundamental  entre parceiros sexuais!

ExistemFLORAIS DE BACH que trabalham com a falta de libido das mulheres e dos homens. A Psicoterapia Junguiana ajuda a lidar com traumas causados por abusos, dificuldades no relacionamento, dor durante o ato sexual, entre outras causas possíveis.

Agende a sua consulta! Já estamos atendendo on-line, pelo Skype.

Namastê!

18 Respostas para “PSICOTERAPIA E OS PROBLEMAS SEXUAIS FEMININOS

  1. Gostaria de saber comoposo comprar o TRIBULUS TERRESTRIS. OBRIGADO.

    • Oi Rossane: vc adquire este fitotrápico em farmácias de produtos naturais, onde vendem chás, ervas, homeopatias, etc…, pela internet dá pra comprar também, verifique no google. Caso vc não encontre me mande um e-mail que eu te envio alguns sites confiáveis para a compra.
      carlalindolfo@hotmail.com
      Obrigada pelo contato, bjo!

    • Rossane: sempre lembrando que o “Tribulus” tem algumas contra indicações, consulte um terapeuta naturista, médico ou mesmo o SAC do laboratório responsável pelo fitoterápico. Boa sorte!

  2. Muito boa matéria! As mulheres precisam melhorar sua libido!!
    Lifemen – médicos especialistas em Saúde Masculina

  3. tem 39 anos nunca cheguei a um orgasmo as vezes apos passar muito tempo sinto vontade de transar mais nao passa disso vc pode me ajudar a me curar de verdade me manda resposta pelo meu e-mail

    • Somente após uma avaliação posso dizer qual será o melhor “tratamento” para vc.
      A mulher é um ser complexo, e o fato de vc não ter atingido um orgasmo pode se dever a vários fatores: desde traumas emocionais até bloqueio de chakras. Hoje em dia temos as terapias corporais, os fitoterápicos, a massagem bioenergética, enfim, vários métodos que auxiliam na recuperação do contato com seu corpo e liberação do prazer sexual.
      Caso queira agendar uma avaliação, podemos marcar um horário para você!

      Muito grata pelo seu contato! Bjs

  4. Olá! Se eu soubesse disto há 20 anos atrás… Agora já é tarde pois sou eu quem está a perder o interesse. Bem, resta-me apreciar a vida e a natureza. Desculpe mas não posso adiantar mais nada. Cumprimentos. :-)

    • José: a vida sexual deve ser satisfatória em qualquer idade. Sexo é vida e faz parte da vida, sendo uma das nossas necessidades físicas e emocionais. Para que eu tenha uma vida plena e rica devo abraçar todos os aspéctos da natureza humana. Não existe idade para deixar de praticar sexo e para sentir prazer, procure ajuda hoje mesmo para você e para sua parceira, caso você tenha uma. Interesse sexual é algo que deve ser cultivado com amor e com delicadeza. Boa Sorte! Namastê!

  5. ola, ñ sinto vontade de fazer relaçoes, ja tentei varios remedios, isso esta causando um grande atrito em meu casamento, ja fiz tratamento para depressão com remédios muito fortes, isso pode ter afetado em alguma coisa para o meu funcionamento sexual?

    • Sim, os antidepressivos, em sua maioria, diminuem muito o desejo sexual, ams apenas enquanto vc está tomando o medicamento, se vc já parou, o normal seria sua libido estar normal. Os fatores que levam a perda do desejo sexual, tanto em mulheres como em homens, são vários. Apenas analisando o caso pesoalmente, em uma avaliação, eu poderia obter detalhes para formular um “tratamento” natural. Boa sorte! Se puder agende uma avaliação! namastê!

  6. Amo meu marido, mas não tenho vontade nenhuma de ter relações sexuais. Já estou ficando desesperada, pois meu casamento não está indo bem por este motivo. Me ajude por favor. Fui em uma médica e ela me passou androsten, mas ainda não usei, fiquei com medo de criar pêlos no rosto, engrossar a voz…Faço uso de anticoncepcional.

    • Seu problema é mais comum do que vc imagina. Vc fez exames hormonais para que a médica receitasse esse medicamento? vc tem problemas hormonais? se quiser agende uma avaliação comigo e juntas poderemos ver qual o real problema e qual a melhor solução. Boa sorte! namastê!

  7. como agenda uma avaliação?

  8. olá, sou casada a 12 anos, não tenho vontade de ter relação, nunca tive um orgasmo, sofro por este problema que não sei como resolver, o casamento esta por um tris, me ajude por favor.

  9. Olá. Que florais e remédios homeopáticos são bons pra ajudar na falta de interesse pelo sexo?

    • Olá Carina, obrigada pelo contato!

      Os florais necessitam de uma avaliação (consulta) com duração aproximada de uma hora para poderem ser sugeridos de maneira correta.
      Caso queira agendar uma avaliação, por favor, entre em contato comigo pelo fone 011-4221-9684 (Carla).

      Caso more longe, procure por um Terapeuta Floral experiente e que esteja próximo de sua residência.

      Paz e Luz, Namastê!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s