FIBROMIALGIA E PSICOSSOMÁTICA

a279fa0adfd1af866bbc00673828a2d3

A fibromialgia causa dor generalizada, cansaço e muitas vezes distúrbios do sono. É mais comum em mulheres mas também afeta os homens.

As TERAPIA FLORAL trata a fibromialgia de forma individualizada, ou seja, duas pessoas com fibromialgia não terão a mesma fórmula de tratamento por serem duas pessoas diferentes: tratamos o indivíduo doente e não a doença.

PSICOTERAPIA: Quando a Alma sofre o corpo adoece. Esse é o princípio que diz que toda doença tem em si uma base psicossomática, ou seja, a doença começa na psique e depois afeta o corpo físico. Falar sobre seus problemas, medos e anseios num ambiente terapêutico e  acolhedor pode reduzir muito as crises da doença ou mesmo torna-la assintomática, ou seja, sem apresentar sintomas.

Também recomendamos a prática do Yoga e de meditação!

Namastê!

7 Respostas para “FIBROMIALGIA E PSICOSSOMÁTICA

  1. descobri a pouco tempo que tenho fibbriomialgia e ainda nao sei lidar muito bem com isso por favor se poder me ajudar com informacoes. obrigada

  2. Eu tenho Fibromialgia há 33 anos. Descobri que tenho essa doença recentemente. Estou fazendo tratamento com Fisiatra e Psiquiatra, mas não estou obtendo bons resultados.. Uma amiga, que trabalha com Mapa Astral Védico, me orientou usar remédios naturais. Estou tomando Cloreto de Magnésio duas vezes ao dia, de manhã e à noite. Também tomo Unha-de-Gato concentrado (cápsulas) duas vezes ao dia. Em todos estes anos de sofrimento, pela primeira vez, eu me sinto muito aliviada. Parei com todos os medicamentos receitados pelos médicos.O Cloreto de Magnésio só é contra indicado para quem tem problemas renais grave.A erva Unha-de-Gato não tem contra indicação. Os dois são anti-infllamatórios e são indicados para muitas doenças. Espero poder te ajudar com estas informações.

    • Obrigada pela sua colaboração! está divulgado!
      sabe o que melhora muito fibromialgia: massagem e exercícios, tais como yoga e pilates.
      Essa dupla é imbatível para fibromialgia, boa sorte no seu tratamento.
      bjs! namaste!

  3. Carla, quero parabenizá-la pelo excelente trabalho de auto-ajuda que vens prestando às mulheres em seu blog. Você é um anjo que Deus enviou para ajudar a humanidade. Muito agradecida por tão valiosas informaçoes.
    Namastê

    • Querida Nancy: todos fomos enviados ao Mundo para evoluir e para servirmos uns aos outros. Todos temos nossos dons, todos somos anjos, ainda que muitos estejam esquecidos dessa realidade. Mas até aqueles que hoje ainda estão do lado negro da força (risos), também despertarão, cada um no seu tempo. Beijos querida, sejamos um instrumento da Divindade. Namastê!

  4. Olá Carla, gostaria que você desse uma olhadinha neste BLOG. Achei muito interessante a matéria publicada “Soluções para os Sintomas da Ascensão” que aborda o assunto sobre o porque contraimos a doença Fibromialgia.
    Seria de grande valia a publicação em seu BLOG, para que, nós mulheres, pudessemos entender o lado espiritual dos sintomas desta doença.

    http://stelalecocq.blogspot.com/2010/09/solucoes-para-os-sintomas-da-ascensao.html

    Muita Luz!!!
    Namastê

    • Oi querida! obrigada pela indicação do Blog! não tenho como emitir uma opinião sobre o conteúdo do mesmo já que não tenho um conhecimento mais profundo sobre os assuntos abordados. Mas como disse Jesus: “quem não é contra nós, é por nós”. Bjs!

Deixe um comentário

