EU QUERO NAMORAR!

 

Acho muito interessante o fato da grande maioria das mulheres ainda ter uma visão super-romântica sobre os relacionamentos amorosos. É verdade que muitas de nós ainda esperam o tal  “principe encantado”, afinal crescemos ouvindo histórias nas quais “ele” sempre surgia, do nada, para salvar a mocinha.

Acontece que, na vida real, temos que buscar pelo nosso parceiro, assim como buscamos por todos os outros objetivos que temos em nossas mentes e corações. Eu sei que tem gente  que viveu encontros casuais e ultra-românticos mas nem sempre a coisa acontece assim. 

Um exempo: quando queremos um emprego o que fazemos? nós vamos a luta, conversamos com amigos e conhecidos, distribuimos nossos curriculuns e cartões, prestamos atenção nas ofertas de emprego, nos cadastramos em sites de empresas interessantes, ou seja, porque não usar um método parecido para encontrar um amor? Em primeiro lugar  pare  de romantizar demais as coisas e foque naquilo que você realmente quer.

Preste atenção nessas dicas:

1- Invista em você: cuide sempre do seu corpo, da sua saúde, da aparência, faça os cursos que precisa fazer. E lembre-se que fazer exercícios é uma maneira super legal de conhecer gente nova, seja numa academia ou em uma caminhada no parque, fica a dica.

2- Cuide de seus pensamentos: Tire as idéias pré-concebidas de sua mente. Aquela coisa de que “homem nenhum presta” ou “nasci para ficar sozinha”, não tem nada a ver com a realidade. Pense que ninguém aqui está falando em casamento e filhos e sim em encontrar alguém legal para somar coisas boas na sua vida, o futuro a Deus pertence!

3- Apareça: Procure sair com suas amigas ou mesmo sozinha, vá passear com seu cachorro, procure parques e praças na sua cidade, vá a praia e ao cinema. Procure frequentar lugares compatíveis com seus interesses, se vc gosta de ler, frequente livrarias, a chance de encontrar alguém que gosta das mesmas coisas aumenta e muito. Diminua as horas em ambientes virtuais e vá para a rua mostar ao Mundo a bela mulher que você é.

4- Network:  Faça conexões! Avise para as pessoas que vc está procurando um namorado, quem sabe aquele amigo (gato e solteiro) da tia da sua ex-vizinha não fica sabendo e dá um jeitinho de vir falar com você…

5- Sites de relacionamento: eu conheço muitos casais que se conheceram nesses sites. Que tal parar com o preconceito e cadastrar o seu perfil. Se você tomar as devidas precauções e marcar encontros sempre em lugares públicos, não tem porque não arriscar.

O fato é que tem um monte de homens solteiros e interessantes em busca de mulheres com as mesmas qualidades. É lógico que também tem muita gente que não vale a pena ter, nem  como amigo, mas você só vai saber se decidir separar o “joio do trigo”. 

E pra terminar lembre-se: VOCÊ JÁ UM UMA PESSOA INTEIRA,  você não precisa ter um homem do lado para se sentir “gente”, vc já é um ser humano completo, digno e maravilhoso. O que vc “deve” buscar é uma pessoa que te ofereça uma parceria de vida, de sentimentos e que acima de tudo te respeite e saiba valorizar a mulher única que você é.

Boa sorte! Namastê!

Uma resposta para “EU QUERO NAMORAR!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s