QUAL É A SUA MISSÃO DE VIDA?

24277285461814531_Gq2LRZ4T_c

Dois comentários são os mais freqüentemente ouvidos quando se discute sobre Missão: “Não sei qual é minha Missão” e “Se eu soubesse qual é minha Missão eu saberia o que fazer.”

Nossa Missão é uma atividade e uma maneira de ser que deve servir-nos  mentalmente, fisicamente, espiritualmente e, se assim o quisermos, financeiramente. Ao servir-nos, nossa Missão deve servir os outros. Ao servir-nos e ao servir os outros, nossa Missão deve, de alguma forma, contribuir para o bem do mundo.

Sua missão é a finalidade de sua vida, ou seja, aquilo que o antigo ensinamento espiritual Indiano de Vedanta chama de Dharma. Esse ensinamento nos diz:Você tem talentos únicos e maneiras exclusivas de expressá-los.Existem algumas coisas que você pode fazer melhor do que qualquer outra pessoa no mundo inteiro.Para cada um dos talentos únicos que você possui, outras pessoas têm necessidades únicas correspondentes.Quando essas necessidades combinam com a expressão criativa de seu talento, você cria riqueza e abundância ilimitadas.

Esteja aberto para novas maneiras de pensar

Não existe “a maneira”, a religião, a filosofia, a pessoa que tenha todas as respostas o tempo todo. É bom sermos abertos e flexíveis em nosso pensamento, e não considerar qualquer fonte como sendo a “verdade”.  Comece hoje a questionar cada crença que não serve à sua Missão, à sua felicidade, à sua saúde, à sua família e à sua prosperidade.

A Missão não é algo a ser procurado como alguma coisa que foi perdida, ela está conosco o tempo todo, mas nós desenvolvemos maneiras muito sofisticadas de torná-la difícil de atingir!

Se você está esperando clareza, poderá ter que esperar por muito tempo. Os riscos que enfrentamos agora ameaçam nosso conforto, não nossa sobrevivência, e quanto a isto devemos considerar-nos muito afortunados, porque as oportunidades de busca de nossa Missão são mais abundantes agora do que nunca jamais. A vida é uma série de riscos. As pessoas que consideramos bem sucedidas assumiram mais riscos, ou riscos maiores, do que o restante de nós, para se tornarem no que são.

 Ao viver sua Missão, você age a serviço dessa Missão, e a maneira como o Universo responde às suas ações é a manifestação dessa Missão e nem você, nem ninguém mais, saberá como o Universo reagirá enquanto você não se comprometer com ele e agir.

A hora de mudar é agora!

Nunca houve momento melhor para quebrar o molde. Agora, temos acesso a mais dinheiro, mais informação e mais auxílio do que nunca. Estamos vendo novas maneiras de pensar, novas maneiras de trabalhar, que são ecológicas e benéficas para todas as pessoas envolvidas. Estamos vendo maneiras novas de trabalhar, onde a criatividade e a inovação, não a competição, são a chave.

Viver sua Missão é a coisa menos egoísta que você pode fazer. Sua Missão sempre dará uma grande contribuição à sua vida, à vida dos outros e ao planeta. A humanidade e o planeta precisam que você viva sua Missão. Sua Missão é parte da tapeçaria da vida, e sem ela fica faltando uma parte dessa malha. Existe algo mais importante para você fazer?

adaptado do texto “Tornando a missão possível”, de Paul Beestom em (http://www.mission-coach.co.uk

A PSICOTERAPIA JUNGUIANA é um instrumento poderoso para a descoberta da sua missão de Vida. Venha desenvolver este trabalho de autoconhecimento e poder!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s