TERAPIA VOCACIONAL

093c63a1cfa21dadfc37d69730352730

A Terapia Vocacional “O CHAMADO DA ALMA” surgiu diante de uma necessidade de auxiliar aqueles que ainda não estão certos de qual caminho profissional seguir. Com essa técnica de psicoterapia pretendemos auxiliar pessoas de todas as idades, desde adolescentes preocupados com o vestibular até  profissionais aposentados que pretendem imprimir novo rumo às suas carreiras.

Numa abordagem Junguiana (referente a psicologia de Carl Gustav Jung) iremos trabalhar com imaginação ativa, arte-terapia, avaliação do Tipo Psicológico e também poderemos lançar mão da Terapia Floral que, no caso, funcionará como Floral-Bússola auxiliando no encontro do Caminho Real a ser percorrido.

Sugerimos que o trabalho terapêutico se desenvolva em 10 (dez) sessões semanais.

Saiba que você não está aqui por acaso, há um trabalho muito específico que só você pode realizar e o fará de maneira única e especial.  Dentro de você estão todas as potencialidades para esse trabalho, apenas iremos trazê-las à luz da sua consciência.

A palavra vocação, de acordo com Marie-Louise von Franz, implica em “servir aos Deuses”. O que deixa claro o fato de que para se ter prosperidade e sucesso profissional precisamos estar a serviço de “algo maior”, algo como um chamado da própria Alma. “A palavra vocação está relacionada com algo ainda mais profundo e essencial –a ligação com Deus ou com os deuses, ou seja, com as forças que se manifestam dentro da psique.”

Eu espero por você!

“A verdade é que os nossos melhores momentos são mais prováveis de ocorrer quando estamos nos sentindo profundamente desconfortáveis, infelizes ou insatisfeitos. Pois é somente em tais momentos que, levados por nosso desconforto, estamos propensos a sair da nossa rotina e começar a procurar por direções diferentes ou respostas mais verdadeiras.”  M. Scott Peck

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s