PSICOTERAPIA JUNGUIANA

244883298458041862_N6GFEV0g_b

  A PSICOTERAPIA JUNGUIANA não segue um roteiro/modelo fixo, pois cada encontro entre Terapeuta e Cliente se apresenta como uma sessão viva, sendo um verdadeiro mergulho na Alma que é o manancial de potenciais e forças do ser humano. Em nossas sessões serão trabalhadas cada fase da vida, da infância até o momento atual, sempre tendo como foco a construção de um futuro de realizações.  Encontrar nosso mito pessoal, ser o herói/heroína de nossa jornada, saber qual o significado de nossas vidas, encontrar propósito, essa é a missão de cada um.

  As vezes, muitos sentimentos e mesmo acontecimentos permanecem inconscientes como segredos que atrapalham todo o nosso florescer, mas não podemos permanecer assim por muito tempo pois esses  conteúdos não olhados e reformulados, surgirão como sintomas de doenças físicas e psíquicas nos chamando para um olhar mais demorado sob tais aspectos que sempre pedem por transformação. Queremos ajudar nossos Clientes a olhar cada fato significativo de suas vidas e reconstruir o que não estiver estruturado ou destruir aquilo que estiver destinado a morrer.

  Em nossas sessões iremos trabalhar e transformar os padrões de comportamento que trazem medo, culpa, raiva, medos, ansiedade, depressão entre outros sintomas gerados pela falta de conhecimento de si mesmo e do universo que nos cerca.

  O ser humano contemporâneo desempenha múltiplos papéis e merece um momento para poder  falar abertamente de suas inquietações e dilemas sem preocupações com  julgamentos, preconceitos ou sigilo. Precisamos conhecer as partes sombrias e esquecidas de nossa alma, arejar e revitalizar nossos corações e mentes para encarar aquilo que precisa, realmente, ser modificado em nós.

Essa Terapia não pertence a nenhuma religião, pelo contrário, ela respeita e resguarda a religião de todas as pessoas por entender que somente a ligação verdadeira e não superficial com o SAGRADO pode realmente nos curar e trazer verdadeira razão de existir.

Exemplos de Indicações da Psicoterapia Junguiana:

Dependência Afetiva; Desgaste nos Relacionamentos afetivos e/ou profissionais; sentimento de culpa e baixo autoestima; mulheres e homens vítimas de parceiros abusivos  e/ou dependente de álcool/drogas; dificuldades sexuais;  falta de entusiasmo ou dificuldades em  encontrar sua missão de Vida; depressão; síndrome do pânico; fobia social; doenças psicossomáticas; ansiedade; obesidade e distúrbios alimentares; depressão pós-parto, sobreviventes de abuso sexual; dificuldade de qualquer ordem relacionadas ao envelhecimento e perda de produtividade; problemas infantis com orientação para pais inclusive durante processo de divórcio; atendimento ao adolescente com ênfase em problemas escolares, de relacionamentos ou abuso de substâncias tóxicas.

Sessões semanais, individuais, com uma hora de duração, onde há espaço para uma escuta integradora, análises e exercícios.

CARLA LINDOLFO É PSICOTERAPEUTA  JUNGUIANA  E NÃO PSICÓLOGA.

ENTREVISTA INICIAL GRATUITA 

“Ser você mesmo, em um mundo que está constantemente tentando fazer de você outra coisa, é a maior realização.”
R.W. Emerson

CARL G. JUNG

CARL G. JUNG

Uma resposta para “PSICOTERAPIA JUNGUIANA

  1. Pingback: JUNG E OS SIGNIFICADOS DOS SONHOS | PSICOTERAPIA JUNGUIANA E FLORAIS DE BACH

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s