APRESENTAÇÃO

meditacao

Que bom que você veio! Seja muito bem vindo(a)!

Sou CARLA LINDOLFO e ofereço  um trabalho de Psicoterapia na abordagem  da Psicologia de Carl Gustav Jung, a chamada Psicologia Junguiana. Meu trabalho tem como meta atuar para que meus clientes alcancem autoconhecimento, crescimento pessoal, resolução de  problemas, bem estar físico e emocional e realização de objetivos de vida.

Eu também  trabalho com os Florais de Bach, desenvolvidos pelo médico inglês Dr. Edward Bach que são essências de flores manipuladas que visam equilibrar o ser humano de forma integral (corpo, mente/psique, alma). Atendo em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo e também ofereço atendimento pelo Skype para pessoas de outras regiões.

Minha Missão: Auxiliar meus clientes na busca da individuação, através do resgate dos sonhos, dos desejos e do amor próprio a fim de que se percebam como pessoas únicas e dignas de total respeito por suas ideias, opiniões, expressões, crenças e decisões. Pretendo ser um ponto de apoio para que todos possam resgatar sua criatividade, seus talentos e busquem a felicidade através da realização pessoal e coletiva.

Somos uma referência em Psicologia Junguiana em São Caetano do Sul e atendemos clientes do ABC-Paulista e da Grande São Paulo, além do atendimento via SKYPE para pessoas de outras regiões. Nossos clientes são crianças, jovens, adultos e idosos de ambos os sexos. O foco de nosso trabalho é o restabelecimento da fé na vida, da vontade de viver, da capacidade de lutar pelos sonhos e realizações. Somos seres únicos, diferenciados mas pertencemos ao Todo e temos uma jornada a cumprir, uma missão a realizar.

Nossos princípios são qualidade, preço justo, confiança, sigilo e aprimoramento constante a fim de prestar um excelente atendimento com resultados que gerem transformações pessoais e coletivas. Gratidão!

CARLA LINDOLFO É PSICOTERAPEUTA  JUNGUIANA  E NÃO PSICÓLOGA.

ENTREVISTA INICIAL GRATUITA 

Só aquilo que somos realmente tem o poder de nos curar. 

Carl Jung

cropped-8013094_q05k5.jpg

15 Respostas para “APRESENTAÇÃO

  1. CRISTIANE PELISSARI

    Olá, tenho interesse na terapia do feminino. gostaria de saber qual o dia da semana dos encontros e como participar .
    abç
    cristiane

    • Oi Cris!
      A Terapia do feminino ainda é um trabalho individual, ou seja, ainda não temos os encontros de mulheres aqui no meu espaço. Caso queira agendar uma sessão de avaliação, me ligue para agendarmos.Grande beijo! namastê!

  2. Ana Paula Capel

    Bom Dia!

    Gostaria de saber como é o procedimento para terapia?

    Quanto custa a cada consulta?

    Como funciona as sessões de terapia?

    Muito Obrigada pela atenção desde de já.

    Ana Paula Paulino Capel

  3. Como assim,somente Mulheres… união é Universal e quando as duas se encontra se torna um só Corpo Mente e Alma…
    Namastê

    • Olá Ademir!
      Cada um de nós tem um Dharma, ou seja, um destino ou missão a cumprir…o meu é de cuidar do Feminino ferido por uma sociedade patriarcal, com valores patriarcais, onde a Mulher perdeu sua verdadeira essência. No futuro, penso em atender pessoas do sexo masculino…mas eu terei que estudar muito pois é um outro psiquismo, são outros mitos, vale dizer, é um outro jeito de ser e estar no mundo.
      Que homens e mulheres sejam sempre complementares e jamais opostos.
      Gratidão pelo contato, tudo de OM! namastê!

  4. ADOREI… ESSA PAGINA …..EU FIZ ESSA JORNADA EM VITÓRIA ES,FOI MUITO BOM E GOSTARIA DE FAZER NOVAMENTE….MAS SOU AQUI DO INTERIOR DE SP…SOROCABA.TEM ALGUM ESPAÇO OU ALGUMA SUGESTÃO PARA MIM…

  5. ola gostei dessa pagina sou esqizofrenica e psico dependente perdi toda minha escencia feminina e de vida gostaria recuperarme como posso participar dÁs terapias resido em mocambique

  6. Esse tipo de sitio(Site) e de abordagem,é muito bom,bacana e interessante,mas tem um problema,nele simplesmente o homem ñ existe,menos ainda um universo “masculino”, q eh no mínimo tão interessante quanto p feminino.Aliás ambos compõem um universo ainda maior, q é uno embora separado e por isso mesmo belo.
    O problema com essa abordagem do site, é chegar a concluzão e a sugestão do quanto é dispensavel e pequeno e inutil, o homem e seu mundo.
    assino em baixo de cada linha aqui colocada,mas falta algo…
    Post. Scriptium: Outro dia, olhei p/ uma “academia” ´só p/ mulheres e lembrei do quanto achei tolo, p/ ñ dizer ridiculo.Deveria ser na verdade uma igreja e daquelas bem fanaticas e fundametalistas,(em q se vê mulhers de um lado ,homens de outro) bem ao gosto dos piores(mais primitivos) modelos patriarcais;tão bem criticados pela autora do site
    Ñ precisamos de mais separação ainda do que já temos,entre sexos,classes etç.;como se vê nas igrejas da repressão;nas sinagogas;nas,mesquitas e nos clubes do bolinha e da luluzinha.
    O q precisamos,nós seres humanos,além de generos é de integração,aí sim teremos um mundo muito mais bonito,rico e colorido.
    Valério. Email: vcal145@yahoo.com.br

  7. Déborah Tavares

    Bom dia

    Gostaria de saber sobre o curso de fitoterapia

  8. Olá! Gostei muito de sua página e de sua proposta. Gostaria de receber mais informações sobre a Terapia. Vivo fora do Brasil, existe alguma possibilidade de agendar uma consulta online? Aguardo sua resposta! Obrigada!

  9. Elizabeth Trindade dos Santos

    Olá!!!!!Adorei este espaço, é um trabalho lindo….gostaria de saber se conhece alguma abordagem como esta aqui no Rio de Janeiro.
    Muita luz e Paz para vc.

    • Obrigada pela visita e por deixar seu comentário!
      Querida, infelizmente eu não conheço ninguém que tenha um trabalho parecido com o meu.
      Tem muita gente que trabalha com círculos femininos, o que lembra um pouco meu trabalho.
      Procure por Psicoterapia Junguiana ou por círculos femininos e quem sabe você não encontra a terapeuta certa pra você?
      Boa sorte, namastê!

      Carla Lindolffo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s